O Segredo da Perda de Peso Livre de Lutas

O Segredo da Perda de Peso Livre de Lutas

Para muitas pessoas que estão acima do peso e obesas, a perda de peso é uma luta que é vivida diariamente, de hora em hora e até de momento a momento. Mas não tem que ser assim! Perder peso permanentemente pode ser um processo agradável e muito esclarecedor, se você fizer isso com a mentalidade e atitude certas.

Determine sua mentalidade de perda de peso

Quando você pensa em perder peso; Quais são os primeiros pensamentos que vêm à mente? Você pensa primeiro em como você vai se sair bem em roupas que combinem com a forma, ou sobre a energia que você terá, ou talvez sobre o quão dinâmica será sua vida sexual? Ou conutherm funciona você se concentra nos alimentos que você não será capaz de comer, ou no exercício que você não quer fazer, ou nas mudanças de estilo de vida que você terá que fazer? Sua atitude desempenha um papel importante no seu sucesso ou fracasso em perder peso e manter o peso fora.

Se sua mente automaticamente se inclina para os aspectos negativos da perda de peso, então sua experiência de perda de peso também será negativa, repleta de lutas internas e sentimentos de autodepreciação. Quem quer isso? Por outro lado, se a sua atitude em relação à perda de peso for positiva, a sua experiência será agradável, cheia de muitos triunfos e esclarecimentos.

Ao avaliar sua mentalidade de perda de peso, seja honesto consigo mesmo. Você não pode encontrar uma solução se não estiver disposto a identificar o verdadeiro problema. O conselho que dou aos meus clientes de perda de peso é fazer uma lista de todos os pensamentos que eles associam à perda de peso. Se a maioria dos pensamentos é negativa, sua mentalidade de perda de peso é negativa; mas se a maioria dos pensamentos é positiva, então sua mentalidade é positiva.

Perder peso sem a luta

Qual é o segredo para perda de peso sem esforço? Um sistema de crença saudável que apóia a vida saudável. A razão pela qual você está tendo um momento tão difícil com a perda de peso é porque você tem um sistema de crenças negativo que incentiva hábitos e comportamentos negativos que levam ao ganho de peso.

Os sintomas de um sistema de crenças negativas incluem:

baixa autoestima
auto-imagem manchada
pobre senso de auto-capacitação
sentindo-se impotente quando se trata de perda de peso
sentindo que perder peso é inútil para você
pensando que você é viciado em certos tipos de comida
sentindo-se impotente contra os desejos de comida
e muitos mais
Enquanto esses são todos os sintomas de um sistema de crenças negativo; são também consequências de um sistema de crenças negativo. O perigo de abrigar um sistema de crença negativo é que ele gera hábitos e comportamentos negativos. Esses hábitos e comportamentos são automáticos por natureza. Metade do tempo você nem está ciente do que está fazendo com que você coma, beba ou se submeta aos seus desejos!

Mudando sua mentalidade de perda de peso

Se você tiver avaliado que você tem uma mentalidade negativa sobre a perda de peso, existem maneiras de alterá-lo. A primeira e mais importante crença que você pode ter quando se trata de perder peso é a crença de que você pode perder peso.

Se você está baseando sua crença em sua capacidade de perder peso em suas lutas ou fracassos passados, saiba que você não estava trabalhando com um baralho cheio de cartas – por assim dizer. Se você estava indo para uma jornada de perda de peso armada com apenas dieta e exercício, você não estava totalmente equipado. Se você também não tiver uma mentalidade positiva a bordo, a jornada será difícil, se não for impossível.

Se você quer “desta vez” ser diferente, vai precisar de três coisas: hábitos alimentares saudáveis, hábitos saudáveis ​​de exercício e uma mentalidade positiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *